Tudo pronto para o final de ano?

Cartões, Tags, etiquetas adesivas, carimbos, são apenas alguns dos produtos que fazem a diferença na hora de enviar uma encomenda e fazer o seu cliente lembrar de você em futuras compras e sentir todo carinho e cuidado do produto artesanal na hora de produzir e embalar.
 
Ficar sem esse material é uma das coisas mais recorrentes durante todo natal e ano novo, afinal, a grande demanda e férias coletivas nos fornecedores, interferem bastante para isso acontecer.
 
Então, como poderíamos lidar com esse tipo de situação? Ou seja, qual ação você poderia tomar para evitar que nada falhe no final do ano?
 
Antecipar seus pedidos em parceria com seus fornecedores é só vantagem!
 
  • Você garante o estoque e prazo de entrega nas datas corretas (lembrando que a maioria das entregas são realizadas pelos correios, e no mês de Dezembro com o grande aumento da demanda, os prazos raramente são cumpridos).
  • Os pedidos não sofrem possíveis alterações de preços.
  • Maior produtividade com o seu negócio, sem se preocupar em solicitar novos materiais.
  • Você garante a qualidade e carinho em todos os pedidos.
A duoo está pronta para atender a sua demanda em papelaria para você arrasar nas vendas através do email de atendimento duoo ou loja Elo7. Mas como fazemos em todos os anos, a primeira semana de Dezembro será a última data para atender novos pedidos e garantir um final de ano incrível para as suas vendas!!!

Gostou desse post?
Assine o nosso Feed RSS, siga-nos no Twitter, ou simplesmente nos recomende a seus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados e não aparecerão imediatamente no blog. Comentários sobre informações de pedidos podem ser respondidos mais rápidamente se realizados através da nossa página de Contato duoo.com.br

Topo