Mudanças - As Novidades Estão Chegando


Esse final de semana será uma correria aqui na duoo! Estamos preparando muitas novidades para inauguração da nova loja, onde já está no ar para você conhecer, porém muitos produtos só estarão disponíveis dia 15/04/2013.

Vale lembrar que muitos clientes conhecem nossa loja através do site Elo7, e as coisas por lá também serão diferentes para que tudo fique dentro dos novos termos de uso. 

Gostaríamos de dizer, que fica muito difícil manter duas plataformas (canais) de venda, e a partir de hoje vamos trabalhar para atender da mesma maneira, com todo carinho dentro da nossa loja duoo.com.br levando melhores condições pra você, Cliente e Amigas(os) que sempre estiveram conosco nesses 4 anos de duoo! 

Sendo assim, vamos esclarecer alguns detalhes para compra: Todas as nossas novidades, promoções e preços diferenciados estarão apenas na loja duoo.com.br e através do email atendimento@duoo.com.br. No site Elo7 teremos valores diferentes e não iremos colocar com a mesma agilidade os novos produtos e promoções. 

Apenas em duoo.com.br você tem o mesmo Prazo de Atendimento, Valores de Frete, Frete por Carta Registrada, Pagamentos com PagSeguro, além do contato por e-mail: atendimento@duoo.com.br. Para conseguir atender as exigências do site Elo7, os prazos de atendimento serão diferentes e não teremos frete por carta registrada, além de aceitar pagamentos apenas por depósito bancário.

Se você ainda não conferiu a nova loja, entra lá! duoo.com.br! Você pode fazer seu cadastro e participar da nossa newsletter.

Gostou desse post?
Assine o nosso Feed RSS, siga-nos no Twitter, ou simplesmente nos recomende a seus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados e não aparecerão imediatamente no blog. Comentários sobre informações de pedidos podem ser respondidos mais rápidamente se realizados através da nossa página de Contato duoo.com.br

Topo